O serviço de elaboração do Manual de Boas Práticas da TecnoAli é personalizado para cada cliente.

Todo estabelecimento da cadeia produtiva de alimentos, desde o campo à mesa são obrigados pelas legislações a possuírem o Manual de Boas Práticas.

De forma análoga, para entender a importância do manual de Boas Práticas, lembre-se de quando você comprou um celular novo. Acontece que ficamos perdidos em relação às funcionalidades, botões, cuidados especiais entre outras informações relevantes para o melhor proveito do aparelho. Diante dessa situação nossa primeira decisão é buscar as informações no manual do equipamento, que inclusive é recomendado a leitura, pelos fabricantes, antes de utilizá-lo. Assim evidenciamos a importância do manual de Boas Práticas, ele nos trás todas as informações relevantes que devemos saber em relação à qualidade dentro do estabelecimento. Todos os colaboradores devem ter acesso a este manual para tirarem suas dúvidas, quando necessário. O manual também orienta a fiscalização exibindo quais os cuidados que a empresa possui em relação à qualidade sanitária.

Portanto, além de ser uma obrigação legal o manual de Boas Práticas é uma ferramenta fundamental para a garantia da qualidade e quando bem implementado passa a ser um guia da qualidade dentro da empresa.

Faça já um orçamento para a elaboração do Manual de Boas Práticas da sua empresa.